Apartamento à venda, a apenas 300 metros da praia, em uma localização incrível!
Com 2 dormitórios (1 suíte), este imóvel oferece 2 vagas de garagem privativas e 2 banheiros, tudo em um ambiente semi-mobiliado e diferenciado. São 70m² de área privativa e 100m² de área total, garantindo conforto e praticidade para o seu dia a dia.
A área de lazer é um verdadeiro destaque: sauna, sala de jogos, salão de festas, cinema, piscina, espaço gourmet, espaço fitness, brinquedoteca e até um Pet Care para o seu amigo de quatro patas. E para sua segurança e comodidade, o condomínio conta com portaria 24h e portão eletrônico.
Este é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida, proximidade da praia e uma infraestrutura completa para toda a família.
Entre em contato e venha conhecer o seu novo lar! Será um prazer ajudá-lo a realizar o sonho de morar na melhor localização da cidade!