Apartamento à venda na praia da Enseada, Guarujá ótima localização a 200 metros da praia ao lado do Acqua Mundo, imóvel amplo, claro e arejado com ótima distribuição. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* 2 quartos sendo 1 suíte;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Banheiro Social;
* Cozinha em americana;
* Área de serviço;
* 1 vaga de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em porcelanato;
* Armários nos quartos, banheiros e cozinha.
CONDOMÍNIO;
Prédio com ótimo padrão de construção e estado de conservação, próximo à orla e ao comércio da região, dispõe de área de lazer composta por piscina adulto e infantil, sauna seca e a vapor, brinquedoteca, academia, salão de jogos. Oferece serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DA ENSEADA;
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.