Menu principal mobile
Voltar
para lista

Apartamento, 2 Dorms à Venda, Tenório, 76 m² por R$ 679.205,00

Tenório - Ubatuba - Litoral

R$ 679.205,00

2 quartos
2 suítes
1 vaga
76 m²
2 quartos
2 suítes
1 vaga
76 m²
Atualizado em: 15/06/2025 | Código: LA29888

Tenório - Ubatuba - Litoral

Descrição do Imóvel

?? Sinai Residence - Um Refúgio Exclusivo no Tenório ?? Imagine viver a poucos passos da praia do Tenório, em um condomínio que combina sofisticação, bem-estar e um toque de exclusividade. Esse é o Sinai Residence, um empreendimento inovador no coração de um dos bairros mais desejados do litoral!
?? Localização privilegiada : Bairro Tenório, Ubatuba - a poucos minutos da praia e do comércio local. ?? 35 unidades com plantas inteligentes e varanda gourmet equipada com infraestrutura para ofurô. Conforto, praticidade e elegância em cada detalhe. São apenas 8 unidades por andar, garantindo mais privacidade e tranquilidade. ? Tipos de unidades:
?? Loft Estúdio - 36m² Ideal para quem busca praticidade e estilo. Espaço integrado com dormitório, sala e cozinha Banheiro moderno Varanda gourmet 01 vaga de garagem ??? Unidades de 60 a 76m² Para quem quer mais espaço sem abrir mão da funcionalidade. 2 dormitórios (2 suítes) Lavabo Living integrado à cozinha Varanda gourmet 01 vaga de garagem ?? Coberturas de 92m² a 116m² Um novo nível de sofisticação e vista privilegiada. 2 ou 3 suítes Amplo living com varanda gourmet 02 vagas de garagem ??? Lazer completo entregue mobiliado e decorado: Piscina panorâmica com visor de vidro Cine lounge Fire pit Spa com sauna e piscina interligadas Academia com ventilação natural Espaço gourmet com forno de pizza e churrasqueira Jacuzzi com hidrojatos Bar na piscina Área kids Armários náuticos e de ferramentas Reconhecimento facial, sensores smart e segurança de última geração Ponto de recarga para carros elétricos (opcional) ?? Obras com início previsto para abril/2026 e entrega para setembro/2029 ?? Modalidade: obra a preço de custo ?? Correção semestral pelo INCC ?? Unidades limitadas. Disponibilidade e valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. ?? Solicite a tabela atualizada e agende uma visita.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal Litoral SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


40 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 240.048-F

Alexandre Aprigio Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(12) 9964...
(12) 99644-7261
Código do imóvel:
LA29888
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal Litoral SP Imóvel
Endereço do anunciante:

R. Conceição, 1152
- Sala 02 - Centro de Ubatuba - Ubatuba

20 anúncios encontrados
Desde fevereiro de 2025