Apartamento com 3 dormitórios à venda, 131 m² - Vila Tupi - Praia Grande/SP
R$720.000,00 - À VISTA
R$750.000,00 - financiamento bancário, Permuta ou carro
Excelente apartamento mobiliado de 03 dormitórios sendo 02 suítes com sacada na Vila Tupi, somente UMA quadra da praia, fino acabamento, sala 02 ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social, varanda gourmet com churrasqueira e pia e 02 vagas de garagem.
O residencial conta com área de lazer completa: Piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, portaria e 02 elevadores.
Bairro com muitos moradores fixos, o bairro Vila Tupi é um dos mais procurados na cidade, conta com muitos comércios, como Padaria Peg Pão, Banco Itaú, Santander, Supermercado Extra, Colégio Objetivo, Supermercado Ondas e pizzaria Tentação da Praia. A cidade ainda conta com 24 km de orla de praia, considerada a cidade que mais cresce em toda baixada santista.
Agende já uma visita com um de nossos corretores especialistas.
*Preços e condições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.