Casa em condomínio à venda na praia da Enseada, localização privilegiada a poucos metros da praia, ampla, confortável, clara e arejada com ótimo padrão de construção e estado de conservação. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* Varanda com vista para o mar;
* 5 Dormitórios, sendo 3 Suítes - (1 Master com hidromassagem)
* Sala ampla com 3 ambientes;
* Cozinha com armários planejados;
*Lavabo;
* Despensa;
* Área de Serviço;
*Lavanderia
* 4 Vagas de Garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso Ardósia;
* Armários na cozinha, quartos e banheiros;
* Ar condicionado na sala e quartos;
* Suítes com vista para o mar;
DETALHES DO IMÓVEL
Confortável e com incrível distribuição de ambientes, arquitetura colonial e decoração;
Utilizada madeira nobre nos acabamentos, pisos de alta resistência, incrível iluminação em todos os ambientes, ar condicionado, armários planejados e incrível mobília de alto padrão.
CONDOMÍNIO:
Condomínio com acabamento em tijolinho e concreto, localização privilegiada a poucos metros da praia, dispõe de área de lazer ampla infraestrutura e área de lazer, com Piscina Adulto e Infantil, Solário, Sauna Húmida, Churrasqueira com Espaço Gourmet, Academia e Salão de Jogos.
O condomínio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA:
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J