Menu principal mobile
Voltar
para lista

Condomínio Fechado, 2 Dorms à Venda, Maracanã, 48 m² por R$ 330.000,00

Maracanã - Praia Grande - Litoral

R$ 330.000,00

2 quartos
- suíte
1 vaga
48 m²
2 quartos
- suíte
1 vaga
48 m²
Atualizado em: 26/04/2024

Maracanã - Praia Grande - Litoral

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de uma casa em condomínio no bairro Maracanã, em Praia Grande-SP, temos uma excelente opção para você. Este imóvel encantador conta com 2 dormitórios e 1 banheiro, oferecendo todo o conforto e privacidade que você procura.
Além disso, o condomínio dispõe de churrasqueira e piscina, perfeitos para momentos de lazer e descontração com a família e amigos. A localização também é um ponto forte desse imóvel, pois está próximo a diversos pontos importantes, como bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público.
Imagine a praticidade de ter tudo o que você precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais qualidade de vida para você e sua família. Além disso, o bairro Maracanã é conhecido por sua tranquilidade e segurança, oferecendo um ambiente propício para viver com tranquilidade e paz.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa em condomínio dos seus sonhos. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e detalhes desse imóvel incrível.
Não deixe essa chance passar, pois casas em condomínio no bairro Maracanã são muito valorizadas e disputadas. Garanta o seu espaço em um dos melhores locais de Praia Grande-SP. Venha conhecer essa bela propriedade e tenha a certeza de que fez um excelente investimento.
Comprar uma casa em condomínio no bairro Maracanã em Praia Grande-SP é a escolha perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e realize o sonho de ter um imóvel que atenda a todas as suas expectativas. Visitas podem ser agendadas através do WhatsApp ou ligação pelo número (13) 98114-7091 Aprove seu financiamento com a gente em até 2 horas, chama no WhatsApp (13) 99120-7849 As informações estão sujeitas a alterações.
Renata Imóveis PG - Creci 251150, Consulte todas as nossas opções: Apartamento frente mar, kitnet frente mar, vista para a praia, com piscina, com lazer completo, 1 dormitorio ou 1 quarto, kitnet, 2 dormitórios ou 2 quartos, 3 dormitórios ou 3 quartos, 1 vaga de garagem, 2 vagas de garagem ou 3 vagas de garagem. Temos casas próximas da praia e casas frente mar, CASAS, APARTAMENTOS, FRENTE MAR, VISTA MAR, PRAIA, Locação (Aluguel ou Alugar) Definitivo, financiamento Minha Casa Minha Vida, MCMV.
#aluguel #temporada #finaldesemana #diaria #alugueldiaria #locacaodefinitiva #locacaotemporada #alugueldiaria #aluguelfimdesemana #frentemar #aptonapraia naopraia #kitnet #praia #vistaparaomar #vistamar #apto frentemar #kitnetfrentemar #praia napraia napraia #praiagrandesp #praiagrande #dormitórios #quartos #vaga #garagem #vagadegaragem #2quartos #1quarto #2dormitorios #1dormitorio #frentemar #mar #vista #vistaparaomar #vistamar #santos #praiagrande #itanhaém #peruibe #minhacasaminhavida #mcmv

Itens de Lazer

  • Piscina
Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal Litoral SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


35 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 251.150-F

Renata Libonatto Corretora de Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(13) 9912...
(13) 99120-7849
Código do imóvel:
791
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal Litoral SP Imóvel
Endereço do anunciante:


Ocian - Praia Grande