Menu principal mobile
Voltar
para lista

Condomínio Fechado, 3 Dorms à Venda, Caiçara, 84 m² por R$ 468.000,00

Caiçara - Praia Grande - Litoral

R$ 468.000,00

3 quartos
1 suíte
1 vaga
84 m²
3 quartos
1 suíte
1 vaga
84 m²
Atualizado em: 15/04/2024

Caiçara - Praia Grande - Litoral

Descrição do Imóvel

Localizado no prestigiado bairro Caiçara, em Praia Grande, SP, este encantador sobrado em condomínio oferece uma combinação de elegância, praticidade e conforto. Com uma área generosa de 84,71 metros quadrados, este imóvel possui um design inteligente e acabamentos de alta qualidade em todos os detalhes.

Ao entrar, você será recebido por um ambiente acolhedor no piso térreo, composto por uma espaçosa sala de estar, perfeita para momentos de convívio e relaxamento. O lavabo adiciona praticidade e comodidade ao espaço. A cozinha americana, cuidadosamente projetada, é um convite à gastronomia, equipada com os mais modernos eletrodomésticos e armários planejados, ideal para preparar suas refeições favoritas.

No mesmo andar, encontra-se um confortável dormitório com suíte, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. A área de serviço coberta e o quintal privativo oferecem praticidade para as tarefas do dia-a-dia, além de serem espaços ideais para desfrutar de momentos ao ar livre.

Subindo ao piso superior, você será recebido por mais dois dormitórios bem iluminados e arejados, proporcionando amplo espaço para a família ou visitantes. Um elegante hall conecta os quartos e oferece acesso ao banheiro social, que é equipado com os melhores acabamentos e acessórios.

Este imóvel oferece ainda a conveniência de aceitar financiamento bancário, facilitando o processo de aquisição. Além disso, dispõe de uma vaga de garagem coletiva, garantindo segurança e comodidade aos residentes.

A localização é um dos pontos altos deste imóvel, situado a apenas 300 metros da praia, permitindo fácil acesso às deslumbrantes paisagens litorâneas. Além disso, sua proximidade com diversos comércios locais oferece conveniência e praticidade no dia-a-dia.

Não perca a oportunidade de fazer deste sobrado em condomínio o seu novo lar. Entre em contato com a Royal House Imóveis e agende uma visita com um de nossos corretores especializados, que terão o prazer de lhe mostrar todas as vantagens e comodidades que este imóvel exclusivo tem a oferecer.

Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal Litoral SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


28 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 156.140-F

Royal House Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(13) 9812...
(13) 98125-9902 / (13) 98122-0914 / (13) 3356-9700
Código do imóvel:
SO0033
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal Litoral SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua Jaú, 1092
Sala 72 - Boqueirão - Praia Grande