Condomínio Jequiti Residences
Casa com 458m² é "pé na areia" e faz parte de um condomínio que oferece acesso direto à infraestrutura completa de um hotel, incluindo serviços de praia, piscinas, quadras esportivas, academia e restaurantes. A propriedade também tem acesso interno a um shopping center.
Distribuída em quatro andares, a casa possui:
Térreo: Sala de estar e jantar com pé-direito duplo, lavabo, cozinha completa, área de serviço e uma ampla varanda/deck com jardim de frente para o mar. A garagem coberta acomoda dois carros, com mais duas vagas descobertas. Uma suíte adicional fica sobre a garagem.
Mezanino: Um home theater com televisão e mesa de jogos.
Piso Intermediário: Duas suítes com varanda integrada e frigobar no hall.
Piso Superior: Uma suíte master com vista para o mar e mais uma suíte com vista para o mar.
A casa conta com elevador interno e cinco suítes no total.
Portaria com guarita, porteiros e sistema de segurança 24 horas; Lazer completo com: Piscina aquecida; Spa com sauna, sala de massagem e jacuzzi; Sala gourmet com churrasqueira, mesa de sinuca e televisão; Academia recém reformada, com equipamentos de primeira geração e vestiário masculino e feminino; Playground para crianças; Campo de futebol (tamanho society); Quadras de Beach Tennis; Praça para caminhada, com paisagismo e espelho d'água.
... ler mais