Apartamento com vista para o mar à venda na praia das Astúrias, Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e a 1 quadra do mar, imóvel amplo e confortável, claro e arejado com ótimo estado de conservação e distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 3 suítes;
* Sala ampla para 3 ambientes;
* Lavabo;
* Varanda com vista para o mar;
* Cozinha;
* Suíte de empregada;
* Lavanderia;
* 2 vagas de garagem;
DETALHES:
* Acabamento em piso de cerâmica;
* Rico em armários planejados.
CONDOMÍNIO
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 1 quadra da praia, dispõe de área de lazer com piscina e churrasqueira. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J