Menu principal mobile
Voltar
para lista

Apartamento, 1 Dorms à Venda, Pereque-açú , 49 m² por R$ 357.120,00

Pereque-açú - Ubatuba - Litoral

R$ 357.120,00

1 quarto
1 suíte
1 vaga
49 m²
1 quarto
1 suíte
1 vaga
49 m²
Atualizado em: 24/04/2025 | Código: LA023981

Pereque-açú - Ubatuba - Litoral

Descrição do Imóvel

?? Pré Lançamento Voga - Perequê Açu
? Oportunidade Imperdível de Investimento!
?? Localização Privilegiada: A apenas 450 metros da praia do Perequê Açu, em Ubatuba/SP, você encontra o Voga - o empreendimento perfeito para quem deseja morar ou investir em um dos bairros mais desejados da região!
?? Investimento Atraente: Preço de custo - sem taxas adicionais! Financiamento direto com a construtora. Rentabilidade de 30% a 60% de lucro após a entrega! Garanta já a sua unidade e aproveite o potencial de valorização! ?? Plantas Flexíveis para Suas Necessidades: Studio de 37m² - Conceito integrado, perfeito para quem busca praticidade e conforto. Apartamento de 49m² - 1 suíte + lavabo, ideal para quem deseja mais espaço. Apartamentos de 54m² e 66m² - 2 dormitórios, sendo 1 suíte, + 1 banheiro, para maior comodidade e privacidade.
?? Área de Lazer Completa: Piscina Piscina Infantil Deck Espaço Gourmet com churrasqueira Área fitness Solarium
?? Área Comum: Bicicletário Armário náutico Portão eletrônico Hall social Elevador ?? Itens Entregues nas Unidades: Infraestrutura para ar-condicionado Churrasqueira a gás Bancadas de granito Esquadrias de alumínio na cor preta Piso porcelanato em todo o apartamento
?? Obra a Preço de Custo: Prazo de obra: Junho/25 a Junho/28 Parcelas intermediárias a cada 10 meses, com reajuste pelo INCC semestral e apuração de custos globais:

Não perca essa oportunidade única de garantir seu imóvel em um dos melhores bairros de Ubatuba! Entre em contato conosco e saiba mais sobre o Pré Lançamento Voga - Perequê Açu! O seu novo lar está mais perto do que você imagina!
?? Contate-nos e agende sua visita!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal Litoral SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


34 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 240.048-F

Alexandre Aprigio Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(12) 9964...
(12) 99644-7261
Código do imóvel:
LA023981
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal Litoral SP Imóvel
Endereço do anunciante:

R. Conceição, 1152
- Sala 02 - Centro de Ubatuba - Ubatuba

20 anúncios encontrados
Desde 18 de fevereiro de 2025