Casa em condomínio beira mar à venda na praia da Enseada. Localização privilegiada a poucos metros da praia, ampla, confortável, clara e arejada, ótimo padrão de construção e estado de conservação. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* 4 suítes, sendo 2 com sacada;
* Dependência e banheiro de empregada;
* Sala com 2 ambientes;
* Lavabo;
* Copa e cozinha;
* Lavanderia;
* Churrasqueira privativa;
* 3 Vagas de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso granito e porcelanato;
* Armários na cozinha, dormitórios e banheiros;
* Ventiladores na cozinha, churrasqueira e suítes;
* Ar condicionado na sala e suítes;
* 2 suítes com vista para o mar.
CONDOMÍNIO;
Condomínio com acabamento em pintura texturizada, localização privilegiada a poucos metros da praia, dispõe de área de lazer. Oferece serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DA ENSEADA;
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J